domingo, 28 de outubro de 2012

ÁLBUM DOS SEUS AMIGOS s2

~ aqueles que fazem a diferença (y)
~ eu to fαlαndo é de AMIIZADE!'
~ porque como ela não tem igual (ý) BEEST'
~ pieces of me  (H'
~ fechamento certo (Y'
~ essenciais (lll)
~ povão  o/
~ juntos&misturados
~ são ELES ta ligado ?
~ nem aprontamos (6'
~ photos com os melhores '
~ confiidentes x:
~ território da causação. :D
~ entre brigas e discursões , nossa amizade prevalece ! 8)
~ vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
~ nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
~ separadas nós podemos qualquer coisa & juntas , perfiro não cometar ! :#
~ meu amor por vocês supera qualquer barreira.'
~ vocês são a tradução da minha felicidade , ♥'
~ por vocês & só por vocês ! amo (L.'
~ porque meu mundo gira em torno de vocês'
~ Tudo com vocês fica mαis bonito bem mais colorido *-*'
~ os que fazeem difereença
~ Vip's
~ amourees
~ amoelees
~ Gatxênhoos (as)
~ Os ferááh do meu coree
~ me fazem tão beem (y)
~ com vocês, por vocês *-*
~ meu porto seguro.
~ ' melhorees (:
~ não abro mão
~ indescritíveis & inexplicáveis
~ me completam (ll²
~ ninguém separa /
~ metade de mim )
~ os qe me completam ♥
~ capsula protetora (melhores amigas)
~ tatuagem sob a pele. (amigos em geral)
~ estrela da sorte (melhor amiga)
~ que teu afeto me afetou, é fato. (melhor amigo(a))
~ incomparaveis.
~ encaixe perfeito, sintonia surreal.
~ somos mais do que mil, somos UM :D
~ Levo comigo, cada amor de amigo
~ levo comigo onde quer que eu vá :$
~ sinonimo de felicidade.
~ pra te ter vou mais além.
~ aquilo que é superior a tudo mais!
~ em mim? sempre.
~ minhas vidinhas, 2008
~ encosto na minha vida (L)
~ é impossível ser feliz sozinho! :)
~ abri meu coração :)
~ all my loving ♥
~ apenas eles e nada mais <3
~ metade do meu ser .
~ sempre amarei vocês
~ pra smp na minha vida .
~ eternamente amigos
~ é mais forte que eu *--*
~ my big friends !



2 comentários: